quarta-feira, 2 de abril de 2008

primeira cabeça

Hoje gravei minha primeira cabeça. Eu gostei, mas ainda não é o que eu quero, o que me da tesão mesmo é ir pra rua, correr atrás das matérias, investigar, desvendar, concluir e depois sim me tranca num estúdio ou escritório e escreve minha própria matéria. E depois ve-la publicada e todos comentando.
Fazer história é minha idealização. Não gravar umas matérias sem importância, mas como nada pode ser tão fácil assim, vou caminhando a passos quase que de tartaruga, mas pelo menos estou caminhando, trilhando meu destino.
Mas, nao deixou de ser uma experiência boa.

Uma coisa que não sai da minha cabeça é o caso da menina de São Paulo. Como pode? Essa história está muito mal contada, e é lá que eu gostaria de estar nesse momento, desvendando os mistérios e descobrindo quem foi, ou quem foram, o/s fdp/s para eles terem o destino que merecem, ou pelo menos que nossos representantes julguem, e nesse sentido realmente não temos muito o que se espera. Foda fala isso, mas é a nossa realidade.

To sem tempo nenhum pra refletir mais e me expressar sobre as coisas que andam acontecendo, então por hoje é só, quem sabe daqui a uma semana sobre um tempo para me expressar mais.
Juliana

Nenhum comentário: